Porto União recepciona Miss Mundo Santa Catarina
03/05/2016 - 15h12 em Cidade

O Prefeito Anízio de Souza e o Vice-prefeito Aloísio Salvatti recepcionaram na tarde deste domingo, 01, na Praça Hercílio Luz, a Miss Mundo Santa Catarina, Camilla Wolf. 

Camilla venceu o concurso realizado na cidade de Fraiburgo, após quatro dias com diversas provas, que finalizou com o desfile no sábado, 30, trazendo a coroa de Miss Mundo Santa Catarina pelo segundo ano consecutivo para Porto União. A etapa final teve a participação de 32 meninas de todo o estado. Ela recebeu a coroa das mãos da sua conterrânea Nayara Guimarães, que será a representante de Santa Catarina no Miss Mundo Brasil, que acontece no mês de junho em Florianópolis. 

“É com muita felicidade que venho aqui deixar o meu agradecimento a todos. Mais uma vez trouxemos o título de Miss Mundo Santa Catarina para Porto União. Se era um honra representar Porto União, alguém consegue imaginar como está sendo representar a nossa maravilhosa Santa Catarina? Não tenho palavras para descrever este momento único, que depois de muito suor, muitos obstáculos, muita força e muita garra, teve o resultado esperado por mim e por todos que estavam torcendo", escreveu Camilla em sua rede social, agradecendo amigos, familiares e patrocinadores que auxiliaram a conquista do titulo. “Isso mostra que Porto União tem potencial para competir com outras cidades maiores, pois aqui temos mulheres bonitas e que muito bem representam a nossa cidade”, falou o Vice-prefeito. 

O Prefeito Anízio destacou a segunda conquista consecutiva do título. “Porto União pelo segundo ano seguido conquistou o Miss Mundo Santa Catarina e isso nos enche de orgulho, com certeza continuaremos muito bem representados”, afirmou. 

Estudante de fisioterapia, Camilla realizou mais um sonho, que é representar Porto União e Santa Catarina na etapa nacional no ano 2017. O Concurso de Miss Porto União foi realizado no mês de outubro de 2015 em Porto União e este ano o evento será realizado em outubro de 2016, onde ela passará a coroa. 

 

Após a recepção foi realizada a carreata da vitória, com o apoio do Corpo de Bombeiros de Porto União, comandado por Marcos Colla, que percorreu diversas ruas das cidades de União da Vitória e Porto União.   

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!